Atualizar usuários
Amor é amor, independente da identidade de gênero e orientação sexual! RESPEITO!
Bem-Vindo(a) Visitante!
Esqueci minha senha
... usuários navegando / ... usuários logados
Portal de Notícias - Acompanhe as notícias do Habbo e do Mundo

Os Estagiários Kihabbo

Quer fazer parte da moderação? Ingresse no programa de treinamento!

Robiiiinho
há 4 dias

Corrida ao Cubo

O terror dos azarados!

HannahMello
há 4 dias

Atualizações no nosso site

Confira todas as atualizações que o site sofreu em suas ferramentas e f...

LordCastro
há 2 semanas
Primeiros testadores brasileiros são revelados

O Habbo 2020 segue com uma série de mistérios e informações limitadas.

4
Novos visuais são hospedados

Venha conferir a futura moda estilística do Habbo Hotel.

7
Compre créditos e ganhe uma recompensa

Nova oferta do Habbo oferece pack e emblema como bônus.

10
Novas artes no Habbo Hotel

Os maiores ícones artísticos estão no Habbo Hotel!

12
Quarta, 27 de Maio de 2020 - 00:33
Cotação de Mobis
Ver todos
NOVO NA KIHABBO?
Clique aqui e saiba mais sobre esse mundo diferente dentro do Habbo Hotel BR/PT
Notícia criada por Zuasinho
há 4 dias
159 Visualizações
Kihabbo - Sabatina KiHabbo #1
Notícias Relacionadas
Esclarecimentos sobre o suposto cas...
Quer fazer parte da moderação? In...
Um breve bate-papo com LordCastro e...
Vamos entrar na intimidade dos memb...

Como já tínhamos combinado, toda sexta-feira traremos as perguntas escolhidas dentre as que foram enviadas para os dois membros da semana. Foram várias perguntas,  bem configuradas e de alta qualidade, inclusive deu uma "trabalheira" para selecionar. Mas depois de horas e horas selecionando, elegemos as 10 melhores perguntas, sendo 4 destas para o nosso querido CEO LordCastro e 4 para o nosso grande Administrador de Rádo Rafaraujo96, e 2 para que ambos respondessem. Muito obrigado aos dois por tirar um tempinho da correria do dia-a-dia para dar atenção à esse quadro semanal.

Diante mão, já os deixamos evidente o nome dos próximos sabatinados. Na próxima sexta (29/05) teremos a oportunidade de saber um pouco mais da opinião do nosso CEO Flawzy, figura de grande importância no retorno da KiHabbo e na estruturação de toda nossa equipe e site. Além do nosso grandioso Administrador de Conteúdo Robiiiinho, que apesar de grandes dificuldades na conciliação com a vida real, vem fazendo um trabalho de tirar o chapéu com a nossa equipe de conteúdo. O formulário para as perguntas da próxima semana já encontra-se disponível no final desta notícia, não esqueçam de mandar suas perguntinhas e concorrer a emblemas e 100 fichas no site. 

Agradecemos a todos os envios, e salientamos que essa é somente a primeira edição do nosso quadro. Caso sua pergunta não foi selecionada dessa vez, não desista e continue interagindo com a gente, quem sabe a próxima escolhida não seja a sua hein?!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa? Fique agora com as perguntinhas feitas por nossos usuários e suas respectivas respostas. 

 BATE PAPO COM LORDCASTRO E RAFARAUJO96.

Nipponing: Todos sabemos que você faz um excelente trabalho como CEO da Kihabbo, mas eu gostaria mesmo de saber é como você está se sentindo em relação ao novos espaços e corações que o fã-site vem ocupando? Você acha que ainda há muitos espaços a serem ocupado pela Kihabbo? 

LordCastro: Primeiramente, muito obrigado pelo "excelente trabalho" hahaha. Eu me sinto muito feliz, com o alcance que a Kihabbo sempre teve dentro do jogo. Em todas as nossas reuniões eu sempre falo que a mágica desse fã-site é transformar um espaço de pixel em um ambiente onde a gente pode compartilhar nossos sentimentos com pessoas que vão nos entender! A Kihabbo já transformou muitas história e já ajudou muitas pessoas a decidirem seus projetos de vida. Eu conheço muitos jornalistas na vida real que começaram a carreira aqui e isso é muito legal! E eu ainda acho que há espaço para ocupar e muitos corações para encher de esperança, ainda mais nesse momento sombrio que o mundo vive!?

HannahMello: Como tá sendo voltar depois de tanto tempo e se deparar com tanta mudança, tanto no jogo, quanto na personalidade/hábitos dos usuários? Tu sentiu muita diferença?

LordCastro: Foi um choque, na verdade! Nunca pensei que a mudança seria tão grande, apesar de saber que ela existiria quando decidi voltar. Ainda estou me adaptando a isso. Eu sou dos fã-sites desde 2011... Antigamente, as promoções valiam pato, mobílias simples e todo mundo ficava maravilhado com isso. Resistência? Os maiores prêmios eram 50c! Esse ano, quando voltei, tudo era muito! Uma promoção simples vale 50 câmbios, resistência de 3k! hahahahhah Mas está sendo legal me comunicar com essa nova geração do Habbo!

LykeG6: O projeto (acredito que exista) de se tornar uma fã page oficial do Habbo é ainda para esse ano ? Tem uma meta de data para que seja atingido esse objetivo ?

LordCastro: O nosso projeto atual é: fazer o melhor que podemos fazer para proporcionar diversão e alegria para os usuários e membros. A oficialização será uma das consequências disso! Claro, que é muito legal ser reconhecido pelo jogo mas eu acredito que se o único objetivo do fã-site for esse, não há sentido para estarmos no ar. Desejamos sim ser um fã-site oficial, mas não para batermos no peito e dizer "SOMOS OS MELHORES PORQUE ESTAMOS LÁ" e sim para que o nosso leque de possibilidades, para alegrar a vida de pixel dos nossos usuários, se abra.

Fennway: Sabemos que a sua trajetória nos fã-sites e portais começou há muitos anos. Mesmo não sendo um real jogador do Habbo nos últimos tempos, você se envolve e já se envolveu em inúmeros projetos relacionados ao jogo. Diante disso, o que sempre te traz de volta? 

LordCastro: Desde sempre, os fã-sites foram um meio de escape para o que acontecia na minha vida. Eu passei por muitos momentos difíceis e a minha saúde mental foi muito comprometida anos atrás. Eu usava esse espaço para esquecer tudo isso. Sou eternamente grato aos fã-sites que passei, mas foi a Kihabbo que me ajudou a superar e enfrentar a minha depressão!

Ygor.gabriel99: Fala Rafa. O que significa a KiHabbo para você?

Rafaraujo96: A KiHabbo significa muito para mim, a alguns tempos atrás minha relação com fã sites e Habbo Hotel parecia muito distante, até surgir um convite do augusto para esse novo projeto da KiHabbo, e logo me interessei, em quase três meses de atividade a KiHabbo se tornou essencial na minha vida, se tornou parte da minha rotina, construímos uma família, eu durmo pensando no fã site e acordo com o pensamento no fã site, com certeza a KiHabbo já se tornou muito especial em minha vida.

Megatoqs: O que te fez inspirar em mexer com a rádio? Você já abriu algum fã-site?

Rafaraujo96: Em meados de 2008/2009 eu comecei na vida habbal e logo conheci a Café Dourado (in memorian) e a Habbid (in memorian), virei ouvinte desses fã sites e gostava muito de interagir com locutores em promoções e eventos, logo virei ajudante e logo após virei locutor. Minha vida habbal toda sempre foi em fã-sites, já tive sim dois fã-sites, 'HabboFest & EVHabbo'. Fizeram muito sucesso quando abertos, revelamos bastantes locutores e jornalistas, mais por falta de maturidade acabei fechando os fã-sites.

Rani00: Você acha que é possível o mundo dos fa-sites ir em uma trajetória diferente que o do habbo hotel, visto que o jogo está em uma constante decadência?

Rafaraujo96: Os fã-sites precisam do Habbo Hotel e o Habbo Hotel precisa dos fã-sites, nessa quarentena muitos usuários voltaram a jogar Habbo Hotel e muitos do ramo dos fã-sites. Os fã sites ajudaram o Habbo Hotel voltar a ser bem acessado, e estamos procurando inovar para que essas pessoas mesmo após a quarentena continue acessando nosso site e interagindo de várias formas, um novo site está sendo desenvolvido com várias ferramentas novas e que vão fazer o diferencial para que o nosso fã-site continue crescendo mesmo com o hotel em queda.

Woollin: Rafa, para você o que foi mais difícil no inicio da carreira de locução? E comparado com a Administração de rádio, você consegue perceber uma maturidade maior no cargo?

Rafaraujo96: No início da minha carreira de locução o mais difícil foi minha voz, nunca tive uma voz muito boa sempre foi fina e alguns colegas zombavam pela voz, mas eu não sempre ignorava e sempre surpreendia ao vivo, sempre fui bem querido por meus ouvintes! Meu primeiro cargo foi em um fã site chamado 'Habbolt'. Fui coordenador nesse fã site e logo sai indo para outros, até abrir o meu primeiro fã-site que foi a HabboFest, amadureci muito abrindo meu fã site e aprendendo várias outras coisas e lidar com situações que nunca tinha lidado antes, logo após fui coordenador em fã sites como ArteHabbo, Habbonados e entre outros!

Carly...Jr.: Você acredita que, apesar de não ser formal, os fã sites podem proporcionar para os membros da equipe uma boa desenvoltura para a vida profissional na vida real?

LordCastro: SIMMM! E muitoo! Hoje eu sou um quase Engenheiro de Computação e sou Gestor de Projetos em uma Instituição de Educação e eu aprendi tudo sobre como administrar e lidar com várias personalidades aqui! hahaha.

Rafaraujo96: Claro que sim, vários locutores de fã site viraram locutores de rádio FM e desenvolveram uma carreira, muitos cursaram rádio e tv, alguns viraram youtubers, já outros viraram grandes profissionais, o Habbo Hotel ajudou várias pessoas a evoluir como ser humano, inclusive eu.

BrunobSouza: Qual o real motivo de se dedicar tanto tempo e trabalho para um fã site nos dias de hoje, onde tudo que está sendo vivido de uma forma diferente e com incerteza do futuro?

LordCastro: Os fã-sites podem ser, para muitos, um motivo pelo qual continuar vivendo. Pode soar até engraçado, mas é verdade e eu sou a prova viva disso. Construir um espaço onde nós podemos ser quem nós realmente somos ou quem queremos ser é muito poderoso. O mundo real é cheio de ódio e é nos fã-sites onde a gente encontra o real significado de família, empatia e respeito! Assim como a Kihabbo salvou a minha vida, eu acredito que ela pode salvar a de muitos outros e é por isso que eu dou tudo de mim para que o fã-site continue a crescer e a ir de encontro a muitos outros corações e vidas que precisam de alegria e amor!

Rafaraujo96: Cara é um sonho de 'criança' que não pude realizar que estou tentando realizar agora um pouco mais maduro, sempre quis ter um fã site grande e famoso com vários usuários e vários locutores de qualidade, qual dono de fã-site nunca sonhou com isso? Hoje tenho vivido esse sonho e tentando alavancar o fã site cada vez mais junto com toda equipe, todos estão empenhados a isso, o Habbo vai sofrer mudanças o fã site também vai, tudo é muito incerto, mais estamos trabalhando muito para seguirmos em frente, cada vez mais fortes e unidos.

Os autores das perguntas selecionadas estarão recebendo emblema + 100 fichas no site

   

Sabatina KiHabbo #1 - Perguntei ao Rafaraujo96

Sabatina KiHabbo #1 - Perguntei ao LordCastro

 SABATINA #2

Abaixo estamos disponibilizando um formulário que poderá ser preenchido com vossas perguntas para a segunda edição do nosso quadro semanal, desta vez com a presença ilustre de Flawzy Robiiiinho. Não perca tempo e encaminhe a sua pergunta!

*Observação: Só pode ser feita uma pergunta por usuário, logo capriche e envie somente quando tiver certeza, pois não será possível enviar novamente.

O prazo de envio é até às 11:00 BR/ 15:00 PT de 26 de maio de 2020 (terça-feira).

Agradecimentos pelas artes: DinhuLOL / Woollin e Robiiiinho.

Publicidade
Comentários
Amei as perguntas e respostas
gi.724 - há 2 dias
Amoooo Sabatina, já quero participar aff. E vamos de quadro perfeito, Zuasinho você é tudo de bom como sempre
Erick-100 - há 3 dias
Adorei participar da sabatina :D
Rafaraujo96 - há 4 dias
Gostei muito das respostas e também das perguntas. Parabéns aos envolvidos.
-TheCrown - há 4 dias
Eu amei a sabatina. O Rafa e o Lord são pessoas admiráveis, e o Lord que tive o prazer diversas vezes em conversar, conviver e conhecer. Excelente Zuasinho, você faz tudo!!!!!
SpriteZer0 - há 4 dias
A minha foi selecionada a minha pergunta foi feita justamente por eu ter evoluido demais depois de trabalhar em fã site, amei a resposta e os emblemas são lindos.
Carly...Jr. - há 4 dias
Gostei muito da sabatina! é uma oportunidade para saber mais sobre a equipe e sobre os projeto para o site.
max35672 - há 4 dias
Adorei as perguntas selecionadas! Parabéns pela ideia da sabatina.
Gardener. - há 4 dias
Bem legal essas entrevistas para conhecer mais sobre a equipe
Mope - há 4 dias
Ah, eu adorei que minha pergunta foi selecionada aaaaa
Nipponing - há 4 dias
Comentar