Atualizar usuários
Amor é amor, independente da identidade de gênero e orientação sexual! RESPEITO!
comentou VÍDEO NOVO
Bem-Vindo(a) Visitante!
Esqueci minha senha
... usuários navegando / ... usuários logados
Portal de Notícias - Acompanhe as notícias do Habbo e do Mundo

Os Estagiários Kihabbo

Quer fazer parte da moderação? Ingresse no programa de treinamento!

Robiiiinho
há 3 dias

Corrida ao Cubo

O terror dos azarados!

HannahMello
há 4 dias

Atualizações no nosso site

Confira todas as atualizações que o site sofreu em suas ferramentas e f...

LordCastro
há 2 semanas
Primeiros testadores brasileiros são revelados

O Habbo 2020 segue com uma série de mistérios e informações limitadas.

4
Novos visuais são hospedados

Venha conferir a futura moda estilística do Habbo Hotel.

7
Compre créditos e ganhe uma recompensa

Nova oferta do Habbo oferece pack e emblema como bônus.

10
Novas artes no Habbo Hotel

Os maiores ícones artísticos estão no Habbo Hotel!

12
Terça, 26 de Maio de 2020 - 23:03
Cotação de Mobis
Ver todos
NOVO NA KIHABBO?
Clique aqui e saiba mais sobre esse mundo diferente dentro do Habbo Hotel BR/PT
Notícia criada por -TheCrown
há 5 dias
220 Visualizações
Dossiê - DOSSIÊ: Habbo 2020
Notícias Relacionadas
Acompanhe em tempo real todas as no...

Desde que retornou ao mundo dos fã-site a KiHabbo tem acompanhado e divulgado todas as informações relativas ao Habbo 2020. Com uma equipe de profissionais experientes e uma rede internacional de colaboradores, estamos realizando uma das maiores coberturas acerca de todos os fatos concernentes a chegada da nova versão.

Buscando facilitar o acesso a esse conjunto de dados, reunimos em um único material todas as notícias, imagens e informações sobre o Habbo 2020. Essa matéria será atualizada sempre que houver alguma novidade pertinente e servirá como uma timeline dos acontecimentos. Acompanhe abaixo toda esta trajetória.

No início do mês de outro do ano passado a Sulake divulgou um comunicado oficial anunciando os preparativos do Habbo 2020. Conforme a notícia publicada em todas as comunidades, uma nova versão estaria sendo desenvolvida em Unity e em pouco tempo novas informações seriam divulgadas. Na ocasião foi revelado ainda o visual da nova interface mobile, advertindo que esta seria apenas uma primeira versão e, por esse motivo, algumas alterações poderiam ser realizadas antes do projeto definitivo.

LEGENDA: 1: NÍVEL 2: HISTÓRICO DE CHAT 3: CORES BALÃO DE FALA 4: ÍCONE DE GRUPO 5: MODO CONSTRUÇÃO 6: INFO DE QUARTO 7: NAVEGADOR 8: INVENTÁRIO 9: AMIGOS 10: CONFIGURAÇÕES 11: PORTA-MOEDAS 12: HABBO LOJA 13: PENDENTE

Pouco tempo depois do anúncio oficial, o Habbo divulgou uma nota trazendo mais explicações sobre a nova versão. No texto, a equipe salientou que a nova plataforma estaria sendo desenvolvida do zero e que a interface que havia sido divulgada “era apenas um exemplo de como o Habbo 2020 ficaria em um dispositivo”. Nesta oportunidade, foi informado que o Habbo 2020 seria adaptável para desktop e que, portanto, poderia ser acessado por laptop, Mac e PC.

Em uma mais uma manifestação pública os usuários puderam acompanhar como ficaria o novo editor de visuais do Habbo 2020. Apesar de algumas semelhanças com o modelo atual, o novo editor é mais organizado e tem um aspecto mais clean.

01_avatarlooks

No último dia do mês de janeiro os usuários foram surpreendidos com mais novidades acerca da nova versão. Além de algumas melhorias na Loja foi anunciado também alguns aperfeiçoamentos nas funções da Feira Livre.

HABBO LOJA

  • Na seção "Premium" da loja, você vai encontrar as opções de compra de créditos, HC e CA no Habbo 2020.
  • Procurar e filtrar itens na Habbo Loja fica mais claro e fácil.
  • O visual da Habbo Loja foi modificado para que você veja mais facilmente novidades e possíveis descontos.

FEIRA LIVRE

Habbo2020-Shop3
  • Foi adicionado o botão "Retirar Tudo" à Feira Livre! (Lembre que o nome do botão pode ser modificado na versão final. Aqui o chamamos assim apenas para especificar sua função).
  • As taxas da Feira Livre serão modificadas: terão um caráter mais progressivo, ou seja, itens baratos terão uma taxa menor do que têm agora.

No mês de março o Habbo anunciou uma nova janela de conquistas com novas funcionalidades em relação ao progresso pessoal do usuário. Além disso, também foi informado que novas conquistas seriam implementadas na nova versão.

Em abril o CEO da Sulake, Valtteri Karu, concedeu uma entrevista ao jornal Helsingin Sanomat. Na entrevista que foi realizada dentro do Habbo, Karu chegou a divulgar alguns dados relativos ao crescimento do número de usuários durante o período da pandemia (clique aqui e saiba mais sobre isso). Contudo, o momento alto da conversa foi a revelação de que em agosto (mês do aniversário de 20 anos do Habbo Hotel), todos teriam uma grande surpresa. O CEO da Sulake chegou a afirmar ainda que “o jogo começará mais antigo do que antes” e, muito embora, “o Habbo tenha sobrevivido como uma relíquia antiga [...] um ótimo ano de aniversário trará novas mudanças”.

Devido a essas declarações, começou-se a cogitar que o Habbo 2020 seria lançado em agosto, justamente em função das comemorações relativas ao aniversário do game.

Em reportagem publicada nos fã-sites finlandeses Fuusio e Kalasaitti, Talistar, então gerente do Habbo Finlandês, revelou que 8 (oito) jogadores de cada comunidade local seriam convidados para testar a versão BETA do jogo. Na mesma sequência, uma das mensagens do gerente dava a entender que a fluência em inglês seria um dos requisitos da seleção. Além disso, segundo Talistar ainda este mês novas informações seriam reveladas sobre a fase de testes.

No mesmo dia, o fã-site internacional Puhekupla, divulgou uma planilha com o andamento da seleção das equipes em cada hotel, dentre os quais apenas as comunidades luso-brasileira, anglo-saxã e espanhola não apresentavam nenhuma informação. Sobre o procedimento adotado, a reportagem alegava que membros de fã-sites, embaixadores e arquitetos poderiam ter uma preferência por parte dos staffs, muito embora, os critérios de seleção dos usuários fossem de livre escolha da gerência local (clique aqui e confira a matéria completa).

ANDAMENTO DA SELEÇÃO EM CADA HOTEL ( ATUALIZADO EM 22/05 ÀS 00h48)

 Alguns usuários já contactados. 
 8 usuários não especificados.
 
Alguns usuários já contactados. 
 6 membros de fã-sites, 1 embaixador, 1 construtor.
 8 usuários não especificados.
 3 membros de fã-sites, 3 usuários, 1 embaixador e 1 construtor.
 8 usuários não especificados.
 3 membros de fã-sites, 2 embaixadores (também membros de fã-sites), 2 construtores (também membros de fã-sites) e 1 usuário.
 Usuários já contactados (seleção concluída).

Uma investigação realizada pela Puhekupla revelou uma série de imagens de um dos servidores restritos da Sulake. As fotografias datadas de 2018 traziam algumas ferramentas desconhecidas, como molduras de parede e outros efeitos. Não é possível afirmar se essas imagens têm ou não relação com o Habbo 2020, contudo, uma vez que foram retiradas de um servidor de testes, talvez ofereçam alguns indícios sobre o futuro do Hotel.

  

(CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS)

bekta?55

Buscando solver todas as dúvidas sobre a nova versão BETA e esclarecer algumas especulações, a equipe de jornalismo da KiHabbo entrevistou com exclusividade, bekta?55, repórter do fã-site oficial Habbolar e um dos 8 (oito) selecionados para representar a comunidade turca no grupo de avaliadores da fase Beta.

Na entrevista, bekta?55 salientou alguns pontos relacionados ao processo de seleção, ratificando a limitação imposta de 8 (oito) jogadores por comunidade e a exigência do domínio do inglês como requisito da triagem. Bekta?55 também relatou alguns casos de e-mails fraudulentos que estariam sendo enviados para membros da equipe de testes e indicou que, muito embora, algumas contas de testadores tenham sido criadas por engano no Sandbox, este não seria o hotel de testes (saiba mais sobre os servidores secretos da Sulake) da versão BETA.

Ao final, nosso entrevistado afirmou que provavelmente o início dos testes começaria ainda durante este mês (clique aqui e veja a entrevista na íntegra).

Uma semana após o anúncio da versão BETA, o fã-site oficial francês divulgou em suas redes sociais uma nota informando que o acesso a versão BETA aconteceria apenas em junho.

Alguns dias antes a Puhekupla havia interceptado duas contas em um dos servidores restritos da Sulake, uma delas trazia em sua descrição o seguinte texto: “Está pronto para junho?”. Não sabemos se há ou não alguma relação entre os fatos, mas talvez o adiamento já estivesse sendo previsto pela equipe de desenvolvedores da Sulake.

 

Com exclusividade, nossa equipe entrou em contato com um dos membros da equipe de testes do Habbo finlandês. Àquela altura Happitorni não sabia informar sobre a veracidade das informações, segundo ele o último comunicado que havia recebido era que os testes se iniciariam provavelmente ainda nesta semana, mas não descartava a possibilidade de adiamento.

Tradução: Ainda não. Estou esperando ela responder. Na semana passada, ela disse que o Beta aconteceria provavelmente esta semana, mas agora parece que foi adiado. Veremos. Pergunta: A staff já confirmou o adiamento da fase de testes para vocês?

Uma fonte segura que prefere não se identificar, revelou pouco tempo depois para nossa equipe que a informação sobre o adiamento era verdadeira. Em respeito aos nossos leitores e a confiabilidade depositada no jornalismo da KiHabbo, a fonte exibiu uma prova incontestável sobre o fato, que não divulgaremos em atenção ao sigilo solicitado por ela.

Após a revelação de que a fase de testes seria postergada por mais um mês, novas especulações sobre o andamento do projeto começaram a surgir, algumas delas referente ao fato de que o início tardio e as complicações em adequar o Habbo a nova engine, estaria atrasando o processo e este seria um dos principais motivos para adiar o começo dos testes.

Em uma investigação recente, foi encontrado no Sandbox um quarto cuja descrição dizia: “itens que causam problemas em Unity”. Por algum motivo, logo após ter sido identificada, a sala foi propositalmente deletada e seu link tornou-se inacessível.

O quarto pertencia a um dos desenvolvedores da Sulake, ValienteDS, e ao analisarmos o perfil dele no Sandbox notamos que na lista de amigos existe um usuário chamado triodor-yusel. Triodor também é o nome de uma empresa de softwares parceira da Azerion, muito conhecida por oferecer soluções no ramo da tecnologia e robótica. Provavelmente, a Triodor deve estar envolvida no processo de migração do Flash para Unity.  Também pudemos observar que dentre os quartos associados ao perfil, encontra-se um com o nome “Testinanigans”, fazendo alusão a Nanigans, uma empresa especializada em marketing digital e divulgação de produtos.

 ?

 

A partir disso, acreditamos que a Sulake esteja preparando uma campanha comercial para a nova versão, que chegará no mesmo ano em que o Habbo completa 20 (vinte) anos de funcionamento.

Na matéria, divulgamos também um print do e-mail enviados pelos desenvolvedores da Sulake em virtude do engano cometido pelas contas criadas no Sandbox.

Olá Habbos!

Sou Alyx, a equipe responsável pela Sandbox, sei que houve alguma confusão sobre o e-mail que vocês receberam pelas contas que foram criadas na Sandbox. Essas contas foram feitas porque vocês fazem parte do grupo de Habbos que foram escolhidos para participar da fase beta do Habbo 2020.

Começamos a criar algumas contas, mas as banimos por enquanto até o período de teste beta começar. Em breve entraremos em contato com todos para fornecer mais informações

Desculpe por qualquer confusão que isso tenha causado.
 
Alyx

Por fim, salientamos uma publicação da Pixels Emotion, segundo a qual “ante a intensa espionagem de jogadores e fã-sites”, a Sulake estaria buscado ao máximo ocultar novas informações sobre o Habbo 2020 (clique aqui e veja a matéria na íntegra).

Durante o programa “Papo de Conteúdo” comandando pelo nosso supervisor, Jefferson304., um dos embaixadores oficiais da comunidade luso-brasileira, Jeff-Lima., entrou no quarto de festas da KiHabbo e deu um spoiler ao vivo sobre o Habbo 2020. Na mensagem deixada no quarto, Jeff-Lima. afirmou que em agosto teremos uma grande surpresa.

A fala do embaixador é mais um indicativo de que a nova versão seja lançada daqui a dois meses. Além disso, uma vez que alguns usuários do Habbo BR/PT já foram convocados e levando em consideração a preferência das outras comunidades, muito provavelmente haverá embaixadores como membros da equipe de teste luso-brasileira, razão pela qual não descartamos a possibilidade do Jeff-Lima. ser um dos já selecionados.

Continue acompanhando a KiHabbo e fique por dentro de todas as novidades do Habbo 2020.
Publicidade
Comentários
Quando começaram a falar do novo habbo achei que viria no começo de 2020.
Mortadela: - há 4 dias
Gostei da matéria vem logo #Habbo2020
Mope - há 4 dias
achei bem bonitinho pra falar a vdd
DinhuLOL - há 4 dias
Amigo essa equipe de jornalismo é incrível, tanta novidade relacionada a nova versão, estou realmente muito ansioso para jogar o novo habbo.
Woollin - há 4 dias
E mais uma vez o Crown FAZ TUDO! A notícia está perfeita, completa e muito informativa. A ideia da linha do tempo, será de grande ajuda para muitos usuários que querem acompanhar o andamento do Habbo 2020.
SpriteZer0 - há 4 dias
Isso sim que chamo de qualidade, top de mais!
-Joel69 - há 4 dias
Jornalismo top demais! Trazendo as informações em primeira mão sobre o Habbo Hotel, quem sabe sabe!
Flawzy - há 5 dias
Notícia de qualidade se faz assim. Linha do tempo incrível, acredito que quem estiver perdido sobre as novidades do Habbo 2020 agora achará com facilidade todas as informações já divulgadas e futuras atualizações. Incrível como a Kihabbo possibilita aos seus usuários e visitantes notícias de tamanha relevância. Parabéns, Crown. PERFEITO!
Robiiiinho - há 5 dias
Eu babo muito nesse jornalismo da KiHabbo! Quanta novidade
rryanna - há 5 dias
Sinto que eu não vou gostar kkkk
ALequELequE_ - há 5 dias
Comentar