Atualizar usuários
Bem-Vindo(a) Visitante!
Esqueci minha senha
... usuários navegando / ... usuários logados
Portal de Notícias - Acompanhe as notícias do Habbo e do Mundo

Campanha LGBTKiHabbo

Afinal, por que o amor incomoda?

HannahMello
há 16 horas

Destaques Kihabbo

Seja um destaque do nosso site!

Robiiiinho
há um dia

Copa KiHabbo

Começaram as inscrições!

HannahMello
há 4 dias
O Palácio da Índia chega ao Habbo Hotel

Venha conferir todas as novidades da campanha.

8
Cadernos de Literatura #2 - A Vida É Sonho

Na edição de hoje iremos tratar da peça de Calderón de la Barca.

6
Habbo lança promoção no Instagram

Vigésimo nono sorteio foi disponibilizado na rede social do jogo!

11
Entrevista com [email protected][email protected]

Conheça um pouco mais sobre a administradora de conteúdo da HabboColor.

18
Segunda, 01 de Junho de 2020 - 15:09
Cotação de Mobis
Ver todos
Dossiês - Reportagens completas sobre os mais diversos temas do Habbo Hotel.
Notícia criada por -TheCrown
há 3 semanas
682 Visualizações
Global - Entrevista exclusiva sobre o Habbo 2020
Notícias Relacionadas
Venha conferir todas as novidades d...
Vigésimo nono sorteio foi disponib...
Novas mobílias, visuais e até um ...
Novas mobílias são encontradas no...

Os testes do Habbo Beta 2020 estão cada vez mais próximos. Apesar disso, as informações sobre o projeto ainda são escassas e, grande parte do que sabemos até agora, não passa de especulações pouco consistentes e relatos esparsos, que mais geram dúvidas e imprecisões do que efetivamente respostas. 

Naturalmente, a atmosfera gerada pelas expectativas em torno da nova versão, tem criado um ambiente tumultuoso em busca de informações ou qualquer fragmento que indique alguma novidade acerca do Habbo 2020. Nem sempre essas notícias são confiáveis e, por essa razão, a equipe de Jornalismo da KiHabbo mantém uma rede sólida de colaboradores e um rígido controle de qualidade, para que a informação que você recebe, seja não apenas verdadeira mas, acima de tudo, insuspeita de qualquer desonestidade. 

Pautado por esses princípios e buscando esclarecer tudo sobre o andamento da fase de testes do Habbo 2020, a nossa equipe realizou uma entrevista exclusiva com um dos testadores oficiais da equipe do Habbo Turco, que nos contou sobre todos os fatos conhecidos até o momento. Nosso entrevistado, bekta?55, é repórter do fã-site oficial Habbolar e é um dos 8 (oito) selecionados que irão representar a comunidade turca no grupo de avaliadores da fase Beta. Abaixo você acompanha a entrevista.

ENTREVISTA

bekta?55

Nossa equipe perguntou ao entrevistado quando e como ele tomou conhecimento que seria um dos testadores oficiais do Habbo 2020, ele nos respondeu que foi contactado pela equipe staff e uma das exigências era o domínio do idioma americano.

 

Tradução: Em abril de 2020, me perguntaram se eu poderia ser um testador beta da versão Habbo 2020. Fiquei realmente empolgado e, como tinha um bom nível de inglês, aceitei fazer parte dessa equipe. Pergunta: Quando e como você descobriu que faria parte da equipe de testes do Habbo 2020?

Logo em seguida, questionamos um fato que aconteceu nos bastidores, segundo o qual algumas contas de testadores haviam sido criadas no hotel de testes Sandbox (ou Stage 2). Nosso entrevistado confirmou a informação, dizendo que muito embora essas contas tenham sido efetivamente geradas, devido a um engano acabaram sendo excluídas. Bekta?55 relatou ainda que um e-mail de desculpas foi enviado pela equipe da Sulake.

Tradução: Sim. No entanto, algumas contas criadas no Sandbox foram feitas por engano. Tanto quanto eu sei, os construtores do Sandbox também receberam um e-mail sobre isso da equipe global. Novamente, foi algo feito por engano e as contas foram excluídas. Pergunta: Algumas contas foram criadas na Sandbox e, em seguida, excluídas, você pode explicar?

Isso nos levou a perguntar se o Sandbox seria a plataforma escolhida pela Sulake para testar a versão beta do Habbo 2020. A resposta do nosso entrevistado foi negativa.

Tradução: Ainda não recebi o e-mail, portanto, não posso informar o local exato, mas sei que a versão beta não será testada no Sandbox. Pergunta: O Habbo 2020 será testado no Sandbox?

Perguntamos então se ele tinha alguma informação que ainda não foi revelada. Basicamente, o nosso entrevistado ratificou alguns fatos já anunciados e fez uma ressalva acerca de supostos e-mails fraudulentos

 

Tradução: Ouvi dizer que alguns hotéis não escolheram seus testadores. Provavelmente é por isso que ainda não recebemos um e-mail, no entanto, as únicas coisas que posso dizer antes de receber o e-mail é que haverá 8 pessoas em cada hotel. Também ouvi dizer que não no TR (Habbo Turco), mas em alguns outros hotéis, os testadores receberam um e-mail fraudulento. Não sei se algum outro Habbo recebeu esse e-mail, mas eu recomendo aos usuários a terem cuidado com os e-mails que recebem do Habbo, se não forem informados por um membro da equipe ou por um embaixador. Pergunta: Você pode revelar algo que ainda não foi divulgado sobre os testes?

Uma das principais dúvidas até o momento é sobre a data de início dos testes. Sendo assim, perguntamos ao entrevistado se havia alguma previsão para o início das atividades.

Tradução: Como eu disse, nem eu nem outros testadores recebemos um e-mail ainda. Portanto, não há uma data exata no momento, mas eu sei que esse procedimento será realizado neste mês. Se eu receber o correio em alguns dias, posso dar uma data exata (se for permitido, é claro). Pergunta: Existe uma data agendada para o início dos testes?

Perguntamos qual staff tinha convidado ele para integrar a equipe de testes. Ele nos respondeu que existem dois staff's no Habbo Turco (Kapadokya e Istanbul) e, pelo que pudemos entender, foram os staff's locais que fizeram o convite, portanto, acreditamos que o procedimento no Habbo luso-brasileiro será o mesmo.

 

Tradução: No momento, existem dois staff’s ativos no Habbo TR (Habbo Turco): Kapadokya e Istanbul. Pergunta: Quem foi o staff que entrou em contato com você?

Finalmente, perguntamos quais eram as expectativas para a versão Beta, entusiasmado bekta?55 respondeu que estava ansioso e agradeceu a oportunidade de falar com a KiHabbo.

Tradução: Também espero testar a versão beta e criar uma nova versão melhor com menos erros, juntamente com os outros testadores. Obrigado por me dar a oportunidade de expressar o que sei e minhas idéias. Isso é tudo. Pergunta: Quais são as suas expectativas para a versão Beta?

Continuaremos em contato com nossas fontes e nosso monitoramento intensivo por novas informações. Assim que tivermos algo de novo publicaremos em primeira mão para vocês. Sendo assim, se o entrevistado nos permite, "isso é tudo", pelo menos, por enquanto. 

E você? Quais as suas expectativas para o Habbo 2020?
Publicidade
Comentários
Que legal
Gmilla8 - há uma semana
Só vem habbo2020
Urbanist - há uma semana
Gostei muito da noticia.
Kyrylobossboss - há 2 semanas
Sempre arrsa, esse habbo 2020 cheio de novidades!!
BrunobSouza - há 2 semanas
Arrasou na entrevista, mds -TheCrown perfeito demais
Erick-100 - há 2 semanas
Só a kihabbo mesmo né pra conseguir uma entrevistas dessas bem esclarecedora.
lucas,felipe - há 2 semanas
Muitas especulações! Ótima notícia TheCrown.
Gardener. - há 3 semanas
Muito bom. :)
Suelly-linda - há 3 semanas
Adorei a noticia!
:Droppy - há 3 semanas
Nossa que entrevista incrível!!
mLauraa - há 3 semanas
Comentar