POLÍTICA DE VENDAS DO ATACADÃO 1.2
A Kihabbo oferece aos seus usuários, através do Atacadão, mobílias e câmbios no Habbo que podem ser adquiridos, com facilidade e segurança, por meio de Fichas (que são as moedas internas do site). Para assegurar o bom relacionamento entre vendedor e usuário, além da satisfação do comprador, esta política estabelece alguns tópicos que devem ser seguidos, à risca.
1. SISTEMA DE PREÇOS
1.1 Os preços das mobílias no atacadão são calculados através do seu preço real em câmbios. A cada 1c a mobília vale 100 fichas. Por exemplo, se um Pato de Borracha vale 5c dentro do jogo, no Atacadão ele custará 500 fichas.
1.1.1 Os preços das mobílias em câmbios são baseados nas atualizações dos nossos Valores.
1.1.2 Os membros da Kihabbo só podem fazer vender mobílias que estejam cadastradas no nossos Valores.
1.2 A equipe administrativa pode, a qualquer momento e sem aviso prévio, editar, alterar, inativar ou excluir qualquer mobília do Atacadão.
1.3 Caso o preço, em fichas, do mobi esteja fora dos padrões estabelecidos no tópico 1.1, o usuário poderá nos enviar um Ticket anexando em forma de imagem (Hospedado no prntscr, imgur ou ferramentas semelhantes) a mobília no Atacadão e o seu valor abusivo.
1.4 As únicas situações em que os preços podem ficar fora do padrão 1.1 são:
1.4.1 Quando a administração realiza algum tipo de feirão em que os mobis podem receber um desconto significativo.
1.4.2 Quando a equipe de desenvolvimento realiza alguma espécie de teste e/ou alteração nos códigos do Atacadão.
1.4.3 Algum tópico poderá ser adicionado a esta seção posteriormente em virtude de alguma melhoria na segurança da compra.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1 O usuário comprador poderá desistir da compra somente enquanto a mobília ainda não foi entregue. Após o recebimento do mobi, em hipótese alguma ele poderá ser devolvido e as fichas não poderão ser mais recambiadas.
2.2 A solicitação de desistência deve ser feita através dos Tickets, especificando a mobília e o nick do vendedor.
2.3 A mobília não poderá ser trocada por outra, mesmo que as duas tenham o mesmo valor em fichas no Atacadão.
3. ENTREGA
3.1 O vendedor tem até 3 dias para fazer a realização da entrega do item comprado no quarto cadastrado no ato da venda.
3.1.1 Caso este prazo expire e o item não tenha sido entregue, o usuário pode desistir da compra ou entrar em contato com a equipe de moderação através dos Tickets.
3.1.2 Após o envio do Ticket, o vendedor será contactado e ele terá 2 dias para entrar em contato com o comprador e fazer a entrega do item. Se mesmo assim, a entrega não for feita o usuário pode optar em tentar contato direto com o vendedor ou desistir da compra.
3.2 Depois da entrega ser concluída, o comprador deverá marcar o item como entregue.
4. GERAL
4.1 Esta política pode ser, a qualquer momento e sem aviso prévio, editada conforme as necessidades da equipe administrativa, mas ela não receberá adições que prejudiquem a experiência do comprador.
4.2 É de responsabilidade do vendedor e comprador acompanhar as atualizações desta política