habbo image
AGORA

DJKihabbo com KiHits!

Xeretando...

Compre um pack, não ganhe mobi inédito
Packs

Noticiar o retorno de packs perdeu a graça no final de janeiro, afinal, os usuários estão há três meses recebendo packs que já estiveram disponíveis, mas voltaram ao catálogo. Nesta segunda-feira, 15/03, o Pack Restaurante de Luxo ficou à venda por 199 moedas ou 90 moedas + 90 diamantes. Além de um lindo emblema, você também terá a oportunidade de ter em seu pack duas unidades da Caixão de Pão. Aos usuários que desejam comprar em dinheiro real, o HabboShop por R$ 37,90 / 10,99€. É possível presentear.

Pack Restaurante de Luxo

 

Catálogo

Emblema


Nome: Pack Restaurante de Luxo
Código: FRT05

ACORDA: o item exclusivo não é nada inédito

Por diversas vezes, publicamos algumas matérias aqui informando que o pack vendia algum item como inédito, único, mas a realidade era dura e diferente. Os usuários, esperançosos, acabaram por acreditar que esses itens não estavam disponíveis nas vendas anteriores dos kits, mas, na verdade, estavam. O print do quarto (segunda imagem da notícia), foi de uma usuária que não entra há 4 anos. A diferença entre o pack de 2015 e o de hoje, é que o mobi "Caixão de Pão" vinha fechado, hoje, você o encontra aberto, aos olhos de desatentos, parece ser um mobi diferente.

Sobre a exclusividade, vende-se o item como "restrito" pelo fato de ele não ser vendido separadamente, ou seja: a Caixão de Pão não será encontrada no catálogo, somente naquele combo de mobílias, que é o que acontece com itens caros e famosos, como a Câmera Paparazzi, por exemplo. De forma clara e objetiva, você não está levando um mobi raro e valioso, que só estará ali uma única vez, você está levando duas unidades de uma mobília comum, mas que só pode ser adquirida pelo pack ou na Feira Livre, caso algum usuário deseje colocar à venda.

Essa questão abre espaço para uma conversa jurídica muito interessante, a qual conversaremos em breve, em outro artigo.

O que achou do pack? Comente!

 

Notícia escrita por HannahMello, no dia 15 de março de 2021, às 10:36
cubo
Quase lá...